Pages

domingo, junho 20, 2021

⁠Fazer coisas sem pensar te leva a lugares que não... Jess Souza

⁠Fazer coisas sem pensar te leva a lugares que não são bons de estar e eu estive por lá obrigado por me tirar.

via @notiun

Pessoas mentirosas e fofoqueiras que me desculpem,... Cirilo Freire

Pessoas mentirosas e fofoqueiras que me desculpem, mas prefiro fatos, vídeos, fotos, áudios e comprovantes.⁠

via @notiun

⁠Nasci pra ser feliz Ter livre arbítrio e procurar... PLATNNO

⁠Nasci pra ser feliz Ter livre arbítrio e procurar viver grandes momentos que ficarão na memória Construir o progresso Aprender,evoluir e se tornar uma pessoa melhor Deixando meu legado e fazendo história

via @notiun

Não deixe de refletir algo porque te causa dor,pod... Jess Souza

Não deixe de refletir algo porque te causa dor,pode ser que por ter optado seguir esse caminho você amenizou uma dor naquele momento e causou uma bem maior lá na frente.Nunca deixe coisas más resolvidas ou pode ser que algo do passado que você achou que não era nada irá te atrapalhar no futuro por na verdade ser muito.

via @notiun

⁠Pessoas desanimadas da vida eu me afasto Que nunc... PLATNNO

⁠Pessoas desanimadas da vida eu me afasto Que nunca estão satisfeitas,que sempre reclamam da vida,não se amam ou são invejosas e orgulhosas Por que pessoas assim são um mar de energias negativas

via @notiun

⁠A vida é feita de etapas e é necessário que sigam... Jess Souza

⁠A vida é feita de etapas e é necessário que sigamos todas elas,aprendi da pior forma que não temos como controlar a vida e escolher que as coisas aconteçam antes da hora.Seja paciente para esperar acontecer ou aprenda com a dor.

via @notiun

⁠Pessoas que nunca valorizam o próximo Elas podem ... PLATNNO

⁠Pessoas que nunca valorizam o próximo Elas podem até ser bem sucedidas financeiramente Porém quase sempre são mentalmente fracassadas.

via @notiun

⁠A Descrição da Saudade Infância, adolescência,  ... Isael William Lima Vieira

⁠A Descrição da Saudade Infância, adolescência,  hoje adulto lembro-me dessas fases de minha existência,  tempo em que enxergava a vida naquilo que transparecia pela aparência, parte do processo de amadurecimento da consciência. Seja sozinho, seja com alguém,  seja em meio à multidão ou para além,  lembranças do passado surgem como num passe de mágica,  simplesmente elas sobrevém. Envolvem e me impulsionam como o soar da melodia,  a realizar uma viagem em forma de poesia,  trazendo esses bons momentos de nostalgia,  em sussurros e até suspiros chego a dizer: Que tempo lindo! Quanta euforia! De repente, não me contendo,  em algumas situações, invadido pela emoção,  lágrimas brotam e saem escorrendo,  enquanto essas lembranças vêm tomando forma na memória, revivendo,  até que se vão, como se em mim estivessem desprendendo. De cara para o presente, na realidade,  me dou conta de que, na vida, devo dar continuidade,  deixo de lado, por um momento, a saudade,  mas com a certeza de que ela, muito em breve voltará,  sem mais nem menos, numa outra ocasionalidade. (Poema feito em Pacatuba-CE, 02 de maio de 2018).

via @notiun

⁠Uma montanha-russa quando se trata de sedução Dis... John Fazzioli

⁠Uma montanha-russa quando se trata de sedução Distraídos, passam a impressão de estar em outra dimensão Ingênuos, porém impulsivos Avaliam as questões por um lado intuitivo Quando se trata de coragem Nunca perdem a viagem Apreciam a relevância de um primeiro olhar Se doando aos momentos Vivenciando com totalidade seus sentimentos Prezam a liberdade individual Priorizando também sua conexão espiritual Altruístas, enxergam a vida com beleza Sua lealdade Perpassa o sentido de firmeza Dividido entre dois feixes Um impetuoso ariano Agindo com a sensibilidade de seu ascendente Peixes.

via @notiun

"  CREIO  " ⁠Eu ouço vozes na minha cab... Paulo Braga Silveira Junior

"  CREIO  " ⁠Eu ouço vozes na minha cabeça dizendo sempre que eu não sou capaz; que nada em mim, por fim, te satisfaz e queres, num clamor, que eu enlouqueça!            No entanto vens a mim com tua paz          à espera que o amor por ti me aqueça          e dizes, das mentiras, que as esqueça          porquanto a tua graça me refaz!...   Tu dizes que sou forte, se desmaio, e me levantas sempre quando caio me sustentando, em tudo, o teu amor...            E dás-me, no teu ser, identidade          dizendo que sou teu pra eternidade...          Eu creio em tua palavra e em ti, Senhor!     @poesiaemsonetos poesiaemsonetos.blogspot.com

via @notiun

Conversando olhando para as plantas, elas responde... Plantas lindas

Conversando olhando para as plantas, elas respondem dizendo e, quando não presta atenção, elas gritam: “Estamos lindas”.

via @notiun

⁠Houve um tempo em que, a construção era natural e... Fluxo

⁠Houve um tempo em que, a construção era natural e a destruição proposital, porém, de uns tempos para cá, o ser humano ficou tão ferido e sem energias que, a destruição se tornou algo natural em geral e a construção proposital por poucos e, estes fazem o bem querendo, ademais fazem mal sem saber. Graças a isso também, a nova era chegou para sanar e equilibrar, só aguardar sem destruir.

via @notiun

⁠Em toda maré há tormentas e maresia, alguns perío... Naemary

⁠Em toda maré há tormentas e maresia, alguns períodos de calmaria, assim como as ondas que se quebram na praia a força é medida pela intensidade da nossa paixão, todos os nossos encontros corpóreos causam turbulência, as mãos em vigorosas descobertas. O mapa aberto traçado entre gracejos e beijos, formaram a nossa identidade, não a equidade na hora do desejo, tudo se torna turvo, o exagero lascivo, nublando toda a nossa sanidade, entorpecendo-nos com toda a voluptuosidade desejosa de nós, eu quero me afogar no seu desejo. Um grandioso mar de volúpia e paixão, redoma formada de nós, eu em tu e tu em mim. Nada é mais avassalador e supremo do que o nosso amor, a nossa atração são como polos opostos feitos para estar juntos. É em torpor que envoltos em uma dança tênue, sem limites e fronteiras, apenas o desbravar de corpos bagunçados e corações em brasa, toda a brevidade de sentimentos emergindo, tornando cada toque de dedos ágeis, micro explosões irreversíveis. Seu corpo é mar e eu navegarei. Navegarei, hora ou outra sendo inundado de várias emoções causando esse tsunami de emoções, toda a mudança que a sua presença causou, mostrando que nada antes era inteiro, trazendo a tona a minha vontade de ser e pertencer. Uma existência apenas não conseguiria suprir a vontade de ser teu, pois enquanto você pensar em mim e amar-me como eu amo, viverei apenas para lhe acompanhar, nossas vidas transcendendo o tempo, nós encontrando em muitas eras. Pois, sem ti nada sou, sem Zhou Zishu não tenho como existir, nossas almas estão destinadas a se encontrarem, e então navegaremos nesse mar de cores e sabores que é amar você, andarilhos errantes do destino, traçando e criando nosso próprio caminho. 

via @notiun

⁠ Poeta determinado. Te olho, Meus instintos ... Ricardo Melo .

⁠ Poeta determinado. Te olho, Meus instintos de Poeta me fazem abusar nas escritas. Te uso apagando de mim a escuridão que me cega. Retiro uma vírgula qualquer para atordoar seus pensamentos. Tento evitar a ebulição do seu corpo, Incapaz eu me sinto. No toque requintado, extraio de ti o mel absoluto que te leva ao extremo. Em outro toque, As camadas de sua pele emergem arrepios por mim tão esperados. Bagunçando os panos que nos cobrem, Automaticamente você vai repelindo seus trajes até o chão. Rendida, E entregue toda a mim. Minha gratidão te faz me dar outra dose. Em fogaréu. Com determinação, Observo-te , Olhos nos olhos... Me pedes para não parar. Abusador de ti,  Me declaro como decifrador dos teus desejos. Analiso-te dos pés até sua boca sedenta. Através dos seus lábios, Vejo traduções fácil de entender. Faminta como felina, A pulsação das das suas veias dilatam. Maltratada por mim de forma serena, Seus olhos se fecham lentamente e seus gemidos estremecem até a cabeceira da cama. Neutralizada, Dormes e só no outro dia acordas dizendo. O que houve comigo? Como eu dormi ? E eu, Com risos de macho dominante e apaixonado. Te abraço e te beijo, Sem meus segredos á ti, Revelar... Autor : Ricardo Melo. O Poeta que Voa.  

via @notiun

⁠F🔙D😏S🔚😏🔜  Tem caminhos que nem cavando um túnel s... starisy

⁠F🔙D😏S🔚😏🔜  Tem caminhos que nem cavando um túnel se encontra saída! Parei de querer ver soluções onde não existem.....😔😒😌

via @notiun

"eu vivi o nós completamente diferente de voc... 1997kid

"eu vivi o nós completamente diferente de você..."  ⁠aprendi tanto com você que jamais serei capaz de dizer tudo em uma única música  acreditava que a mesma podia dizer tudo e explicar os por quês, mas nada parece se encaixar quando se trata de você eu não sei mais o que falar, dizer, escrever, pensar ou agir  só sei que se for preciso eu desenho, vou até aí... pois não há nada mais triste que o silêncio que existe quando não está aqui.

via @notiun