Pages

sexta-feira, outubro 23, 2020

⁠A arte é um susto, um mistério, uma tentativa de ... Edna Frigato

⁠A arte é um susto, um mistério, uma tentativa de explicar o que não tem explicação. 

via @notiun

O amor tem muitas faces. E se você ama, você tem q... Mark Rowlands

O amor tem muitas faces. E se você ama, você tem que ser forte o suficiente para olhar para todas elas.

via @notiun

⁠Você não é o que pensa, apenas pensa que é.... 1ficina

⁠Você não é o que pensa, apenas pensa que é.

via @notiun

⁠Quando você aprende a deixar de lado os detalhes ... Amy Morin

⁠Quando você aprende a deixar de lado os detalhes que não pode controlar, a quantidade de tempo e energia que você será capaz de dedicar às coisas que pode controlar lhe dará a capacidade de realizar feitos incríveis. 

via @notiun

⁠Reter seu poder é ter confiança em quem você é e ... Amy Morin

⁠Reter seu poder é ter confiança em quem você é e nas escolhas que você faz, independentemente das pessoas ao seu redor e das circunstâncias em que você se encontra. 

via @notiun

⁠Aquelas palavras vazias e insossas lhe cortavam a... Mayara Vellardi

⁠Aquelas palavras vazias e insossas lhe cortavam a carne mais do que uma faca afiada. Antes fossem as benditas pirraças de sempre, pois só assim saberia que ainda havia amor.

via @notiun

⁠⁠Podem criticar eu deixo, quanto mais eles critic... tonsousa

⁠⁠Podem criticar eu deixo, quanto mais eles criticam mais ficam para trás, e por isso que jogam pedras, porque não podem mais nos alcançar.

via @notiun

⁠ Eu e você.  .... Nada mais. Em algum lugar ... Rê Pinheiro

⁠ Eu e você.  .... Nada mais. Em algum lugar do passado você ficou. Não sei ao certo contar o tempo, porque o tempo de certa forma parou no exato instante em que sai de um sonho. Tudo parecia tão real, paredes, janelas, a tela na sala, vários Ades de Pêssego na geladeira e o afago de estar em seus braços.  Num instante o sonho acabou e começou então um pesadelo que era constante foram dias que se transformaram em noites, dormir ou acordar não existia um porque, porque o pesadelo era real.  A vida foi embora, projetos que nunca saíram de um coração, uma Lua de Mel dentro de um quarto sozinha na escuridão de uma escravidão.  Não houve um Cruzeiro, mas tive uma katana traspassada em minhas memórias, quis esquecer o inesquecível, tentei odiar, para acabar, mas quanto mais lutei mais fui percebendo que o amor não se mata.  Quando olhamos para a miserável condição de nossos sentimentos sentimos a potência da destruição de ser apenas aquela que teve que ir embora, pois o amor era tanto que procurei pensar que minha existência não o faria feliz, desisti de mim, aniquilei todos meus anseios e simplesmente parti.  Subi num ônibus deixando tudo o que amava, mas o amor não saiu de minha essência.  Talvez em algum lugar do futuro eu consiga te arrancar de minhas entranhas, talvez em alguma esquina eu caia e bata a cabeça e quando acordar eu não tenha mais você em minha caixa de memórias.  Viver a teu lado foi o meu maior sonho, nunca mais estar a seu lado foi minha ruína.  Para um anjo em algum lugar do passado.  De alguém de um presente ausente. Re Pinheiro

via @notiun

⁠Que o amanhã chegue trazendo muita paz, e seja ca... Francisca Lucas

⁠Que o amanhã chegue trazendo muita paz, e seja capaz de alegrar os nossos corações! *** 💜🌷💜

via @notiun

O amor que se transformou em ódio, não era amor, e... José Wilmar Leitis

O amor que se transformou em ódio, não era amor, era apenas um sentimento egoísta e possessivo.

via @notiun

⁠Finitude Somos eternos quando deixamos marcas: N... Shef

⁠Finitude Somos eternos quando deixamos marcas: Nos escritos que rabiscamos, Nas pinturas que marcamos, Nos retratos que tiramos, No coração de quem amamos.

via @notiun

⁠Os gigantes nascem de dentro das leituras que fiz... rojanemary 3

⁠Os gigantes nascem de dentro das leituras que fizeram. Quanto mais eles leem, maiores eles ficam.

via @notiun