Pages

sexta-feira, setembro 11, 2020

⁠"Na vida muitos  falharam  tentando encontra... Natanael Bonifacio

⁠"Na vida muitos  falharam  tentando encontrar o tesouro verdadeiro. Sem nem perceber, que o verdadeiro tesouro é se encontrar consigo mesmo." Natanael Bonifácio 

via @notiun

⁠Ela ficou surpresa ao descobrir que não estava ma... Laura Lee Guhrke

⁠Ela ficou surpresa ao descobrir que não estava mais no meio de uma angústia e dor sufocante. Em vez disso, de uma forma estranha, ela se sentia como se tivesse renascido.

via @notiun

⁠Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava pa... Laura Lee Guhrke

⁠Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava para mim, seu rosto se iluminava como se alguém tivesse acendido uma vela dentro de você.

via @notiun

⁠[Eu já estive no fundo] Eu já estive no fundo do... Zaqueu Carvalho

⁠[Eu já estive no fundo] Eu já estive no fundo do poço, mas tive coragem, aceitei ajuda e levantei meu pescoço. Parece não ter saída , não ter volta ,mas, é puro egoísmo ,quando se trata da sua vida não se trata só do seu quintal mas de todos que se envolvem nisso. Eu sei bem o que você passa, não é a vida ,mas, sim a dor que te maltrata. Mas dor todo ser humano carrega seja por um metro, uma milha ou uma légua. Não existe formula perfeita pra encontrar conforto , mas , desconforto se acha tão fácil quanto comprar biscoito. Fazer a vida ser mais leve parece ser legal , mas eu poderia dizer melhor isso se estivesse indo de viagem com minha esposa a Senegal. As formas de se encontrar paz ou ao menos chegar perto dela, está nas suas mãos e não em uma linha paralela. Confie nos seus instintos, eles são fortes e distintos. E pra finalizar ,um forte abraço de quem já caiu mas se levantou e saiu daquele buraco. Setembro Amarelo Zaqueu Carvalho 11/09/2020

via @notiun

⁠As flores Deixa eu entrar no seu coração? Promet... Tati Salvino

⁠As flores Deixa eu entrar no seu coração? Prometo que não vou maltrata lo, vou cuidar e reconstruir esse jardim, pois sei que pede para florescer. Serei paciente em retirar as ervas daninhas, e plantar as sementes das flores que ei de colher. O carinho será o adubo e as cercas serão os sorrisos a proteger. E se mesmo assim se sentir inseguro, ofereço as minhas mãos e meu abraço para te aquecer. E quando o sol brilhar já terá flores para colher!

via @notiun

Infinito Distante -  ⁠Somente a morte é algo  int... Sílvio Fagno

Infinito Distante -  ⁠Somente a morte é algo  inteiro,  e ainda assim,  com uma parcela do  infinito distante,  imaginada, desconhecida. Viver é despedaçar-se (diariamente),  em fragmentos de verdades, mentiras e ilusões,  a fim de adiar o  inevitável e profundo  sono eterno. Sonhar, então,  é manter-se ainda acordado.

via @notiun

⁠⁠O ser humano moderno não é evoluído, os indígena... Sandro Carretts

⁠⁠O ser humano moderno não é evoluído, os indígenas sim, pois vivem integrados ao meio.

via @notiun

⁠Eu a amei. Apesar de tudo. Apesar das mentiras, d... Shelby Mahurin

⁠Eu a amei. Apesar de tudo. Apesar das mentiras, da traição, da dor. Apesar do arcebispo e Morgane le Blanc. Apesar dos meus próprios irmãos. Não sei se ela retribuiu esse amor e não me importei. Se ela estava destinada a queimar no Inferno, eu queimaria com ela.

via @notiun

Fingir demência sempre, torna-te um louco dono do ... Maycon Robert

Fingir demência sempre, torna-te um louco dono do hospício.

via @notiun

Não se deve comprar pão com capim quando se tem ou... Letícia Moreira

Não se deve comprar pão com capim quando se tem ouro na mão.

via @notiun

Talvez você precise ler isso... ⁠Sobre está sozinh... Jonathan Marzo

Talvez você precise ler isso... ⁠Sobre está sozinho... Algumas vezes desligue o celular.  Busque um bom filme, uma boa musica, um lugar só seu... Fique em silêncio e se reencontre. Saia sozinho, sente-se em uma mesa peça um café ou uma cerveja,  caminhe na praia, vá ao shopping...  curta sua própria companhia  isso  lhe   fará  Bem.

via @notiun

⁠O filosofo é a criança que não parou de perguntar... Aliyah Carmelo

⁠O filosofo é a criança que não parou de perguntar por quê.

via @notiun

Na contabilidade da vida, a cada partida (morte de... Aimara Schindler

Na contabilidade da vida, a cada partida (morte de um ente querido)⁠, eu fico mais pobre, em débito, sem mais o crédito da presença constante, nem tampouco, o saldo do afeto tão precioso, importante.

via @notiun

⁠Sabe, eu bebi, e realmente não sei ao certo o que... Ricardo Ferraz

⁠Sabe, eu bebi, e realmente não sei ao certo o que te escrever, nem sei se te escrever era o que eu queria, na verdade, eu queria mesmo era te falar. E é engraçado que, em todos os meus estágios, mesmo fora de mim, eu não te esqueço. É como se mesmo em transe você ainda vivesse, como uma coisa que não se mexe, algo que não se modifica, algo que sou eu. É incrível, mas você se tornou parte de quem eu sou, uma metade, como se fosse inteira.

via @notiun