Pages

quarta-feira, fevereiro 19, 2020

Ascendência Eu, filho do caos e da isolamento, fa... Wilker Adriel

Ascendência Eu, filho do caos e da isolamento, faço deste pequeno e ínfimo verso nascido em meu lúgubre universo, meu último testamento. Meus sentimentos jamais serão perdoados. Detentores de natureza renitente, Estes são meus pecados. Quando elas me gritam, meu peito dói. Não suporto mais isso. Quero acabar com essa dor que me destrói. Eu, filho do amor e da exaltação, hei de enterrar em meu túmulo todo sentimento que em acúmulo me levou a pecar contra meu coração. O céu jamais se fez azul sobre minhas pestanas. Mas quando o encaro, peço que me mate. Que em meu túmulo se enterrem mentes insanas, e assim como meu sangue se façam escarlate. A constrição aumenta em meu peito. Em meu quarto se mostra desconfortável sensação. Recende a solidão. E mais uma vez, a morte atavia o meu leito. Eu, filho do rancor e da ardente paixão, Renuncio toda dor. Amaldiçoo todo amor que me levou a cair em depravação. Quando tamanho sofrimento descera sobre minh'alma, senti o último momento em que me fora roubada a calma. Abnego minha existência. Já não sinto mais inevitável vontade de com meu eu ser afável. Em meu calvário se pagara a penitência. Eu, filho do ver e da verdade, através de meus versos encontro piedade. Oriundo da terra, verdadeiro colo, anuncio meu retorno ao solo. Meus olhos, frutos da própria terra, vis criaturas peçonhentas que na verdade encontram  tormentas, sua Ascenção encontram na guerra. Se ao teu ver, minha existência enfraquecida, em meus olhos, expressão da realidade, se encontre tamanha debilidade, toma tua foice, ceifa a estéril vida. Eu, filho da vida e da própria morte, a quem rejeitara a própria sorte, tornara-me da dor, escravo passivo. À noite, sofredor cativo. Quando em meu andar eu hesitar em dar o primeiro passo, deixe que em meu penúltimo ruflar se desfaça esse eterno laço. Elas, cujas lâminas marcam em meu braço a falta de um único abraço gritam o notar da minha ascendência. Seu nome, depressão.

via @notiun

"Na vida toda você terá a companhia de 3 tip... Geovane Santos

"Na vida toda você terá a companhia de 3 tipos de pessoas: As que prejudicam a tua vida por inveja,aqueles que mudam o rumo da tua vida por interesse deles, e aqueles que farão parte da tua vida toda até a morte. Com cuidado e sabedoria escolha a melhor opção pra sua vida."

via @notiun

"A vida é um barquinho navegando sem rumo à e... Érica Fernandes Abreu

"A vida é um barquinho navegando sem rumo à espera de um porto seguro onde ancorar. Não desisto desse barquinho nunca, jamais...Quero poder ancorar no meu porto seguro onde me acalenta em desejos e brisas, abraços, beijos e sussurros do vento que passa refrescando minha pele."

via @notiun

"Antes de falar,ouça! Antes de agir,pense! An... Geovane Santos

"Antes de falar,ouça! Antes de agir,pense! Antes de criticar,conheça! Antes de desistir, tente! E se tudo isto falhar,ouça, pense,conheça e tente sempre. Um sábio nunca desiste de ensinar um tolo."

via @notiun

Tantas pessoas cheia de vazios e tantos vazios che... Jano Sousa

Tantas pessoas cheia de vazios e tantos vazios cheio de pessoas.

via @notiun

Jamais tente impor suas crenças e padrões para uma... Gordi, El Loco Paredes

Jamais tente impor suas crenças e padrões para uma pessoa. Todos somos iguais perante dignidade e respeito, mas, perspectiva sobre o universo e a vida é algo único.

via @notiun

A Arte é como a inteligência, só tem quem sabe res... Gutemberg Martins de Sales

A Arte é como a inteligência, só tem quem sabe respeitar ao próximo, ser generoso, ser amigo e sobretudo, quem adora a natureza. Inteligência é Arte, assim como Arte é Inteligência.

via @notiun

" Prefiro você sorrindo, mesmo que eu não sej... Oscar de Jesus Klemz

" Prefiro você sorrindo, mesmo que eu não seja o motivo...

via @notiun

Felicidade, é oque todos querem, mais poucos alcan... Rudimar Almeida

Felicidade, é oque todos querem, mais poucos alcançam, pois a felicidade não está nos prazeres e deleites da vida mais sim nas boas atitudes que fazemos para quem está ao nosso redor.

via @notiun

- Vovó, conte uma história! - Disse o netinho anim... Thaís Falleiros

- Vovó, conte uma história! - Disse o netinho animado! Vovó então contou sobre o tubarão que adorava passear nas estrelas! - Ora! - Disse a mãe da criança. - Isso é surreal, a senhora não se cansa? - O bom de ser criança é poder voar nas asas da imaginação!

via @notiun

Tem relacionamentos que são mais desgastantes do q... Thalia Martins

Tem relacionamentos que são mais desgastantes do que românticos

via @notiun

A cada dia lutamos por um mundo melhor , mas o mun... Wane

A cada dia lutamos por um mundo melhor , mas o mundo está cada vez pior. 👎🙄😓

via @notiun

O amor não é bobo, senhorita Gibbons, ele é a cois... Amanda Bonatti - Livro Nas colinas de Dorsethire

O amor não é bobo, senhorita Gibbons, ele é a coisa mais importante pela qual lutar na vida.

via @notiun

Não há um porto sequer, uma ilha avistada ou uma t... Ricardo Majela

Não há um porto sequer, uma ilha avistada ou uma tempestade superada que seja por acaso em nossa jornada

via @notiun

Então me pergunto: para onde vai tanto amor desper... Amanda Bonatti - Livro Nas colinas de Dorsethire

Então me pergunto: para onde vai tanto amor desperdiçado? Que triste. Mas pensando bem… o que pode ser pior? Um amor impossível, ou viver sem nunca ter amado?

via @notiun

A tua intensidade pela manhã é meu combustível par... O Poeta da Vida

A tua intensidade pela manhã é meu combustível para o resto do dia!

via @notiun

Muitos espíritos dignos na eternidade vão habitar ... RICARDO VIANNA BARRADAS

Muitos espíritos dignos na eternidade vão habitar com certeza na Casa do Pai por que caminharam semeando e cultivando por amor e caridade nesta dimensão, o Seu Jardim.

via @notiun