Pages

terça-feira, janeiro 21, 2020

O BAR Os melhores à noite São a totalidade De su... Erick Cruz

O BAR Os melhores à noite São a totalidade De suas bases Em perfeita sintonia Eu nunca tentei escrever nada Não sou bom em transmitir algo pro papel Confio mais No poder da fala Sabe Eu sou o melhor de mim Na mesa de um bar Quando eu bebo Parece que o mundo É simples E eu posso explica-lo Sabe o que eu acho Que talvez falte um pouco mais de segurança Pra me expressar Por isso Me saio melhor Quando bebo Quando estou em um bar.

via @notiun

Sereieu Sinônimos de mim mesmo São aqueles que fu... Jean Luca

Sereieu Sinônimos de mim mesmo São aqueles que fui no passado Pra mim, deixo o legado De nunca ser mais ninguém; Aquele que fora em outrora, Alguém bem mais que iludido Um tolo, pobre perdido Vagando sempre além; No som de outros silêncios Na luz de outras idades No espaço, ficou a saudade Do tempo que nunca esperei; Mas falta não fez a falácia De crer em outra verdade Mentir por pura vontade Praquele que nunca fui eu; Porém, de ser mais que demais Me basta ser tão presente Que sente sempre ausente O leito que me recolheu; Aquele que foi, não importa Não vive quem já esqueceu Que habita quem nunca morreu Meu peito aberto a vencer;

via @notiun

Querer-te(r) Queria era ter tentado, Tentar o que... Jean Luca

Querer-te(r) Queria era ter tentado, Tentar o que nunca tentei; Das coisas, deixei de lado O que nunca experimentei. Queria gritar bem mais alto: Berrar, estourar o ouvido; Pois quem fala meio errado, Sempre grita distorcido. Perigo foi ter caminhado, Tentando achar um porém; No escuro, vagava insensato Até, que enfim, te encontrei; Passei a querer, aliás, Querer que me queiras também; Querendo, te quis demais, Te tendo, não vi mais ninguém. Mas como explicar o querer, Se "querer" nunca diz "não"? Ele é só mais um dicionário, Esperando uma tradução! É simples querer te querer; Juro, é quase uma romaria: É só querer te ter, Em vez de falar "te queria"

via @notiun

Insimplesficar No cerne de minha intensidade... Jean Luca

Insimplesficar No cerne de minha intensidade, abracei tua causa com força igual a imensa dor que sentira quando não me fiz capaz de te sustentar. Cego, surdo, torto, elevei no mais alto pilar tua mazela e de tanto pesada, agarrei-me com unhas e dentes ao volúvel e catatônico pedestal. De tudo, me restava apenas ter notado que o ser que repousava ao meu lado reivindicava de meus ruidosos afagos mais que tua causa os necessitava... Como onda manante, tua prazia, circundante e magnética me arrebatara de imediato. Se nas horas de luto foste forte para afagar-me em teu colo, que de tanto sustentar-se em si mesmo, se fez inquebrável, nas de júbilo antagonizava-se às costas do mundo, ao desdém daqueles dogmas displicentes. Fio a fio, enovelava-se em nosso tear a mais sublime trama. Imóveis, adjacentes, pairamos em nosso próprio enredo, suspensos um no outro. Linha por linha, anexávamos a nossa infinda teia mais e mais carretéis. Cada segredo de seda, cada sonho de algodão, cada desejo de cetim, abrilhantava nosso tecido. Mas de ser resiliente, também se bastava da sensibilidade. Assim sendo, de contraponto a gumes e unhas agudas, adotamos luvas do mais puro algodão. Mas se por tão profundo e pulsátil coração, te arrebatei, por tão exasperas e pontiagudas mãos te esfarrapei a trama. Inerte, despencávamos agora ao chão em lascas e debulhas, aturdidos pelo impacto. Desnorteado, em frangalhos, de olhos furados, passei a exaurir oxigênio a tua procura, sem saber que te encontrava em tão pior estado. Desfigurada era agora tua causa e intangível era agora tua alma, e de ser impossível explicitar tamanha tua dor, caminhaste a passos de formiga na direção contrária. Lamentos ao vento, era a gota D’agua. Por segurança, em saudosas lágrimas e afastando-se, deixou o tolo debulhado a esganiçar sozinho. E hoje, na residência de uma mente inconstante, no brilho eterno de um passado ausente repousa a soturna lembrança. A reminiscência da nossa trama, nossa eterna e quente trama, que de ser razão de meu calor em épocas primaveris, tornou-se lamúria de minha incapacidade em invernos agora sempre presentes.

via @notiun

Meia-noite Às meia-noite eu sou teu Às uma és mi... Rafael Farias

Meia-noite Às meia-noite eu sou teu Às uma és minha Às duas somos um do outro Às três somos do mundo Às quatro somos das estrelas Às cinco somos da lua que está por ir Às seis somos do sol que está por vir Às sete somos ar fresco da manhã Às oito somos das rotinas do mundo massante Às nove somos entregues ao estudos Às dez continuamos nos estudos Às onze o cansaço dos estudos surge, e com ele, o pensamento nos "amanhãs" que se tornarão "hojes" ao seu lado!

via @notiun

Pessoas rasas Que não tem amor Que não tem asas.... Erick Cruz

Pessoas rasas Que não tem amor Que não tem asas.

via @notiun

Eu tinha tantas certezas Mas ao encontrar seu olha... Ana Claudia Coelho

Eu tinha tantas certezas Mas ao encontrar seu olhar Não sei mais o que é equilíbrio E tudo se tornou desordem No que já estava certo E ficou tão desincerto Confuso e sem chão E hoje você me deixou totalmente Desconexa e sem razão Pois tem amor que o tempo não cura Só dói e machuca E mesmo me afastando Vejo que você permanece em mim Até quando não quero Evito e sofro E a única saída é dizer não ao nosso amor Pois nenhum sim Existirá mais Nem probabilidade matemática aceitaria nosso encontro Até mudamos nosso destino E agora terei que aceitar Te perder de vez E entender que amar Só se ama uma vez..

via @notiun

Está tão difícil ter que morrer todos os dias. Tem... Erick Cruz

Está tão difícil ter que morrer todos os dias. Tem dias que eu morro menos e outros que eu nem penso e já morri.

via @notiun

Essa é a última vez que escrevo Hoje, Sem sucesso... Samuel Vaz

Essa é a última vez que escrevo Hoje, Sem sucesso 22 anos e sem rumo Sem bebida Sem ressaca Sem destino Sem rumo Sem nome Sem documento Sem responsa E obrigação Sem talento Sem lugar Sem olhares E atenção Nunca fumei Até hoje eu digo isso e me desgraço Já queimei vários dias em vão Mas ainda nem meu primeiro maço Talvez eu viva com medo Talvez não saiba minha sorte Talvez eu deva procurar num outro lugar Quem sabe não mato minha morte? Minha escrita é verdadeira, sem sentimento e sem maldade Destruindo meu corpo e ao redor Transformando em insanidade Eu tenho muito medo De altura e até de ficar só Medo de ter dado tudo de mim E ainda assim não ser suficiente o meu melhor Olha o quão profundo já veio E ainda não quer parar? Desista... Desista De sis ta Talvez na minha pior fase Foi em que eu mais me encontrei Vi um lado que não conhecia Tão pouco entendia E talvez não entenda Meu pior lado é arrogante Ignorante e tem muito medo Essa parte me domina Me move pra baixo e pra cima Talvez por isso tenha medo de tudo que se aproxima Um grito Uma lágrima Cada vez caio mais longe Não me levante Eu levito Não me chame Eu grito Não me procure Eu evito Mas preciso cair pra sentir a dor de estar vivo Diagnóstico: padrão Morri em vão Complicado, talvez esse seja eu Ou alguém que imaginei Alguém que matei Alguém que morri Desprezo Desprezo Desprezo Desprezo Desespero Dor Saudade Ansiedade Morte Tensão Abominação Me domino Me ensino Me regulo Afinal, me deixe pensar Sou nocivo

via @notiun

Por que eu te amo? Ah eu te amo porque Quando te t... Erick Cruz

Por que eu te amo? Ah eu te amo porque Quando te toco, parece que toco as estrelas Eu te amo porque Você faz eu me sentir como um bobo Eu te amo porque Você é minha fraqueza Eu te amo porque Mesmo sem nem me querer, eu te quero tanto Eu te amo porque Há bilhões de pessoas no planeta, e mesmo assim você me escolheu Eu te amo porque Você me faz sentir como se fosse o último homem da terra. Eu te amo porque Já não consigo viver sem te querer Eu te amo porque Mesmo me tratando mal, eu te quero bem Eu te amo porque Você foi o que me aconteceu de melhor Eu te amo porque Você me beija quando estou triste e me abraça quando estou alegre Eu te amo porque Jamais conseguirei amar alguém dessa maneira Eu te amo porque Tudo que eu faço é pensando em você Eu te amo porque O amor é incondicional Eu te amo porque... Eu te amo e nunca quero deixar de te amar.

via @notiun

O verdadeiro amor não é a sua beleza, nem a sua fa... Salatiel Fornos

O verdadeiro amor não é a sua beleza, nem a sua fama, nem a sua educação, isto são apenas insinuações, pode se dizer que o amor não exista, mas o amor é como uma pedra preciosa que se você não o lustrar suja, pode ser que não exista mas não quer dizer que não hája, o amor que sinto é fazer você feliz não importando as minhas escolhas, o amor acontece por causa do mistério, que você me causa, pela inquietação que é estar ao seu lado ou pela paz de estar com você, estar com você é uma eterna viajem, é ir ao inferno e subir para o paraíso sem mesmo pensar em parar, permanecer ao seu lado é impossível racionalizar, você é como uma droga, um vício que me deixa louco só em te ver...

via @notiun

Menina dos olhos grandes, teus olhos cor de mel, d... Luna.

Menina dos olhos grandes, teus olhos cor de mel, do sorriso fácil , de um jeito bruto e meio desengonçado. Teus olhos na luz da estrela amarela, parece até um planeta, ainda não descoberto , por tamanha misteriosa graça.

via @notiun

O problema não é você, sou eu [...] meus medos, mi... Helder Glórious

O problema não é você, sou eu [...] meus medos, minhas frustrações... minha vida!

via @notiun

Saudade é uma porção de lembrança verdadeira, que ... LeoCanovaGonsalez

Saudade é uma porção de lembrança verdadeira, que já não faz parte da realidade!

via @notiun

As pessoas sempre irão te abandonar, é só perca de... Samuel David

As pessoas sempre irão te abandonar, é só perca de tempo, tempo necessário que você deve correr atrás dos seus sonhos, só ele vale a pena, então nunca deixe de sonhar!

via @notiun

O tempo é um recurso escasso de valor inestimável,... Sidnei R.

O tempo é um recurso escasso de valor inestimável, o tempo não regride apenas segue em frente, é importante que gastemos nosso tempo com quem, e o que realmente nos agregue algum valor na vida.

via @notiun

Teu corpo é semelhante oas lençóis maranhense. Tem... Wilson Garreth

Teu corpo é semelhante oas lençóis maranhense. Tem dunas e lagoas. Nas lagoas tomo banho. Nas dunas faço escalada

via @notiun

Não é curvas do vento. Não é curvas de uma estra... Wilson Garreth

Não é curvas do vento. Não é curvas de uma estrada sem destino Mas sim, as curvas do teu corpo, que me fez ter uma viagem das mais perfeitas.

via @notiun

Muitas vezes me invade o imaginar com indagações t... Nilton Mendonça

Muitas vezes me invade o imaginar com indagações tais como “ quem nos ensinou o dogma do apego?” Uma vez chegado a este vivenciamento mundano, partimos como nunca se tivera vindo, porém feito a um vaso que chegou vazio e parte, porém rachado mas transbordante,

via @notiun

Minha meta é alterar seu PIB, ... de Produto Inte... Nto Mendonça

Minha meta é alterar seu PIB, ... de Produto Interno Bruto. Para, Possibilidades Internas ao Público. Contando meus caros já com as divergências.

via @notiun

Que o nosso dia tenha paz E seja capaz, De invadir... Francisca Lucas

Que o nosso dia tenha paz E seja capaz, De invadir o nosso coração, Com bons pensamentos e oração!

via @notiun

Verdades não existem. Por outro lado quem as arrem... Nilton Mendonça

Verdades não existem. Por outro lado quem as arremessa como sendo são apenas possibilidades, pressupostos um mero ponto de vista,

via @notiun

É nos momentos mais tristes que desabrocham os ma... Matheus lima

É nos momentos mais tristes que desabrocham os maiores poetas.

via @notiun

Sobre o tempo: Tempo é cura; Tempo é resposta; Te... Alexandre Melo

Sobre o tempo: Tempo é cura; Tempo é resposta; Tempo é a visibilidade do invisível; É a construção ou reconstrução do eu; É o ressignificado; A narrativa de uma história; Tempo é a vitória contra os próprios medos e a força que nos ajuda a enfrenta-los; Tempo é a passagem do antes, pro agora e que em segundos, se tornará o depois; Tempo é cicatriz; Tempo é aprendizado; Tempo transforma; Tempo restaura; Tempo edifica; Tempo é acreditar em si; Acreditar que é capaz; Tempo mostra que não existe nada e ninguém que possa tirar de você seu bem mais precioso, o amor por você mesmo.

via @notiun

"Se as rosas falassem, usariam palavras bonit... Miguel Pires

"Se as rosas falassem, usariam palavras bonitas para se expressarem, palavras que fariam jus a sua beleza, enquanto nós dependemos de sua beleza para figurar nossas palavras, perdemos nossa beleza, a oportunidade de olhar nos olhos, de sentir o abraço, de ver a reação das pessoas que nos querem por perto, pois se importam conosco, com nossa real beleza"

via @notiun

Mais uma vez... E mais uma vez eu me vejo em um ... Ana Rosa P. Moreira

Mais uma vez... E mais uma vez eu me vejo em um beco sem saída mais uma vez sinto esse aperto no peito que me tira todo o ar mais uma vez volto ao ponto de partida Mais uma vez me afogo de tanto chorar Mais uma vez tudo perde o sentido Mais uma vez me encontro no escuro Mais uma vez tudo fica distorcido Mais umas vez não me vejo em um futuro Mais uma vez não consigo sorrir verdadeiramente Mais uma vez sinto as forças indo embora Mais uma vez sinto a felicidade ausente Mais uma vez esse vazio me apavora Mais uma vez estou sem um rumo Mais uma vez eu tento ser forte Mas mais uma vez eu presumo Que nada faz mais sentido que a morte.

via @notiun

Mesmo que seja tarde, Sorria ainda uma v... Janisce Carvalho C. Veríssimo

Mesmo que seja tarde, Sorria ainda uma vez, Quem sabe este sorriso Apague o mal que alguém lhe fez.

via @notiun

Mesmo amando, as vezes é necessário deixar o outro... Lindvania Silva

Mesmo amando, as vezes é necessário deixar o outro partir se for a escolha.

via @notiun

" viver, vivendo sorrir correndo o tempo pass... Romoaldo da costa

" viver, vivendo sorrir correndo o tempo passa a vida não para estar, ficar, para o tempo não da tempo pra volta."

via @notiun

Bateu uma vontade de respirar o mar e sua maresia ... Francis Silrên

Bateu uma vontade de respirar o mar e sua maresia terapêutica.

via @notiun