Pages

quarta-feira, julho 08, 2015

Veneto Boutique Hotel - CreteSituated in the Venetian Old Town...

















Veneto Boutique Hotel - Crete

Situated in the Venetian Old Town of Rethymno, Crete, Veneto Boutique Hotel is an historic establishment with charming, rustic-inspired interiors and a fantastic restaurant serving delicious Cretan cuisine. Inside this architecturally remarkable building, 10 beautiful studios and suites welcome guests with antique furnishings, ornate beds, and lots of original features such as stone arches and beam ceilings. Some of the rooms have private saunas and terraces overlooking the hotel’s idyllic courtyard.

TripAdvisor

Aqui está tão frio,

inarcisos:

e não estou falando da temperatura.



via @notiun

"Eu fui um porto inteiro quando você precisava estacionar seu barco, eu fui todo seu calor quando..."

“Eu fui um porto inteiro quando você precisava estacionar seu barco, eu fui todo seu calor quando você era frio e solidão. Eu fui sua proteção. Pena que para você, eu fui apenas a ausência da sua solidão.”

- Alice, 1980. (via poesografa)

via @notiun

"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando..."

“Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ‘feliz’. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.”

- John Lennon (via combinacaodeamor)

via @notiun

"Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca..."

““Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos! E apesar de saber de tudo isso. Por que algumas dores duram tanto?””

- Chico Buarque.   (via apagou)

via @notiun

"Desisti. E isso é a coisa mais triste que tenho a dizer. A coisa mais triste que já me aconteceu. Eu..."

““Desisti. E isso é a coisa mais triste que tenho a dizer. A coisa mais triste que já me aconteceu. Eu simplesmente desisti. Não brigo mais com a vida, não quero entender nada. Vou nos lugares, vejo a opinião de todo mundo, coisas que acho deprê, outras que quero somar, mas as deixo lá. Deixo tudo lá. Não mexo em nada. Não quero. Odeio as frases em inglês mas o tempo todo penso “I don’t care”. Me nego a brigar. Pra quê? Passei uma vida sendo a irritadinha, a que queria tudo do seu jeito. Amor só é amor se for assim. Sotaque tem que ser assim. Comer tem que ser assim. Dirigir, trabalhar, dormir, respirar. E eu seguia brigando. Querendo o mundo do meu jeito. Na minha hora. Querendo consertar a fome do mundo e o restaurante brega. Agora, não quero mais nada. De verdade. Não vejo o que é feio e o que é bonito. Não ligo se a faca tirar uma lasca do meu dedo na hora de cortar a maça. Não ligo pra dor. Pro sangue. Pro desfecho da novela. Se o trânsito parou, não buzino. Se o brinco foi pelo ralo, foda-se. Deixa assim. A vida é assim. Não brigo mais. Não quero arrumar, tentar, me vingar, não quero segunda chance, não quero ganhar, não quero vencer, não quero a última palavra, a explicação, a mudança, a luta, o jeito. Eu quero não sentir. Quero ver a vida em volta, sem sentir nada. Quero ter uma emoção paralítica. Só rir de leve e superficialmente. Do que tiver muita graça. E talvez escorrer uma lágrima para o que for insuportável. Nada pessoal. Algo tipo fantoche, alguém que enfie a mão por dentro de mim, vez ou outra, e me cause um movimento qualquer. Quero não sentir mais porra nenhuma. Só não sou uma suicida em potencial porque ser fria me causa alguma curiosidade. O mundo me viu descabelar, agora vai me ver dormir. Eu quis tanto ser feliz. Tanto. Chegava a ser arrogante. Tanta coisa dentro do peito. Tanta vida. Tanta coisa que só afugenta a tudo e a todos. Ninguém dá conta do saco sem fundo de quem devora o mundo e ainda assim não basta. Ninguém dá conta e quer saber? Nem eu. Chega. Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é. Desde que eu continue dormindo. Ser invisível, meu grande pavor, ganhou finalmente uma grande desimportância. Quase um alivio. I don’t care.””

- Tati Bernardi.   (via apagou)

via @notiun

o azul celeste que pisca no fundo da tua íris me conforta

apagou:

existe algo misterioso no contorno dos teus quadris que me faz querer ficar. eu gosto de mergulhar nesse silêncio que habita teu diafragma. eu quero morar na inconstância dos teus pés cansados e voar nos teus braços pelo impulso colorido que faz tuas asas pulsarem em direção ao mais bonito azul do céu. há alguma magia que te rodeia, algo que não é terreno, algum tipo de santidade absoluta, de pureza que clareia tudo ao redor. quando eu te olho baby, eu vejo astros girando em torno de você. eu me sinto feito um anel que acaba por só rodear o teu planeta. existe algo no tempo que corre e separa nossos corpos, que borda tuas texturas em mim e eu não tenho como escapar. sou carne, pele e osso, avesso e desavesso de você. você, como uma paisagem do pôr-do-sol pintada no fundo da sala, como a lua refletida na escuridão do mar. tão sereno e manso, tão bonança. e eu, uma imagem clara da loucura de Van Gogh. eu temporal, furacão, ventania que chacoalha as cortinas, arrebenta suas janelas e derruba todos os seus porta-retratos. eu, ansiedade, tormento e inquietação. e ainda assim, de toda a insegurança que me faz querer ser pássaro que nunca pousa, sempre escolho as curvas do teu sorriso pra me aninhar. sou telescópio que esquadrinha tuas minúcias e habita na riqueza infinita que existe entre o teu piscar dos cílios. nos desencontramos e nos perdemos nos ponteiros descoordenados do relógio, que só sabem ferir, mas no final das contas, são as correntezas bruscas de mim, que trazem você de volta para as minhas margens. meu mar turbulento precisa das tuas águas calmas. eu ácida e você alcalino. eu penumbra e você resplandecente. no fim, nós somos o perfeito equilíbrio.



via @notiun

Hoje,

Acordei com uma enorme vontade de ser tudo o que não sou e poder ser tudo o que não me deixam ser. Faço parte de uma vida no qual a invento todos os dias, para se sentir bem ou fingir está bem. 

Todos os dias saiu caminhando na cidade procurando um novo rumo pro meu eu. Sabe o que eu encontro? Começa de novo.



via @notiun

"Saudade das amizades que se perderam na estrada. Saudade das risadas, das besteiras, até das brigas..."

“Saudade das amizades que se perderam na estrada. Saudade das risadas, das besteiras, até das brigas por nada. Saudade das reconciliações, dos abraços apertados, dos beijos, das palavras de consolo. Saudade daquela consideração. Saudade das brincadeiras na porta de casa, na rua, saudade dos machucados quando estava jogando bola descalço. Saudade da gritaria, euforia, da simplicidade da vida, das coisas bonitas que se via quando eu era criança. Saudade do ‘Eu te amo, vou estar sempre aqui com você’. E hoje o que me resta é só saudade, e meu amigo esse é um dos sentimentos que dói, corrói, destrói.”

- Gabriell Júnior  (via apagou)

via @notiun

"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das..."

“Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal.”

- Kristen Stewart.  (via enamorava)

via @notiun

"Eu te amei, sabe? Muito, mesmo. Eu achava que a gente ia ser pra sempre."

“Eu te amei, sabe? Muito, mesmo. Eu achava que a gente ia ser pra sempre.”

- Autor desconhecido. (via apagou)

via @notiun

"Sempre haverá aqueles que te mostrarão suas belas casas por fora e não lhe convidarão pra entrar,..."

“Sempre haverá aqueles que te mostrarão suas belas casas por fora e não lhe convidarão pra entrar, mas por incrível que pareça você se sentirá impressionado. Impressione-se de verdade por aqueles que, apesar de não terem belas pinturas em seu exterior, lhe convidarão para dentro, mas além disso, te pedirão ajuda pra colorir o interior da casa: O coração.”

- Restituido (via alentador)

via @notiun

"Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto."

“Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto.”

- Caio Fernando Abreu. (via processiva)

via @notiun

"Não sei o que é maior, a esperança de tudo dar certo, ou o medo de tudo dar errado."

“Não sei o que é maior, a esperança de tudo dar certo, ou o medo de tudo dar errado.”

- Aluador.  (via versejas)

via @notiun

Can Quatre - Mallorca, SpainA romantic finca hotel tucked away...





















Can Quatre - Mallorca, Spain

A romantic finca hotel tucked away in the mountainous countryside of Mallorca, yet only a short walk from pretty Soller, Can Quatre makes for a serene, tranquil retreat. Surrounded by lush, manicured gardens and beautiful views of the Sierra de Tramuntana, this graciously renovated Mallorcan house features 10 individually designed rooms, most of them with private terraces and balconies. Nevertheless, all units come equipped with modern amenities and chic, bright décor typical to the island. The delightful in-house restaurant serves fresh Mallorcan cuisine either indoors or outside by the pool.

TripAdvisor

Sad Truths About Life That We All Have To Accept At Some Point (17 pics)

Cats are usually all about bringing happiness to people but these cats just want to tell it like it is.